Escolas de Desenho Visuart

Formando os Feras da Arte!

franquias, franquia de escolas de arte, franquias de escolas de desenho, franchise educacao, franchising arte, franchise de artes, franquia cursos de artes, franchising cursos

Seja dono de uma unidade da Visuart, a primeira franquia de escolas de artes visuais do Brasil!

Invista em um negócio moderno, sintonizado com o mundo globalizado e com excelentes resultados custo/benefício!

Treinamento de professores, material didático próprio, reconhecimento no mercado e sucesso garantido!

Franquia

Fazer artes é um grande negócio!!!

Perfil

As Escolas de Desenho Visuart, com mais de 20 anos de reconhecimento no mercado na formação de artistas profissionais, iniciou seu projeto de franquia e busca parcerias com empreendedores que tenham afinidades com artes e comunicação e desejam investir em um negócio com excelentes resultados, custo/benefício comprovados e mercado em franco crescimento em todo o mundo. Contamos com um portfolio de artistas que atuam nas melhores empresas do Brasil e exterior, metodologia própria em forma de apostilas e vídeo-aulas, exclusivamente produzidas para uso da escola além de completa padronização visual. A Visuart conta também com sistemas de avaliação que garantem um padrão de ensino importante para promoção de eventos e exposições com trabalhos de alunos. Seus cursos são modernos e sintonizados com as exigências atuais do mercado de artes gráficas, design e animação.

Treinamento e Suporte

- Curso para formação de professores;

- Treinamento para funcionários;

- Equipe de atendimento e conhecimento do mercado;

- Apoio de Marketing;

- Acompanhamento durante a implantação com  estudo de mercado.

O treinamento é feito na unidade-matriz e conta com material didático e audiovisual de suporte.

Estudo do local, comunicação visual, painéis informativos com desenhos para utilização interna e marketing, artes de anúncios para folhetos, jornais e revistas, acervo de trabalhos para exposições, material de apresentação em empresas para eventos, além de acompanhamento estratégico com metas e resultados.

Investimento: A partir de R$ 85 mil

Inicio no Franchesing: 2010